Fala ai galera, beleza?

Hoje eu quero compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho.

Bem galera neste vídeo provavelmente vocês vão se perguntar o que é essa tela enorme e como o desktop aparece como um todo, ou seja, esses quatro monitores, o nome disto é vídeo-wall. Este vídeo-wall é composto por quatro monitores de 46″(polegadas), uma placa de vídeo Nvidia e fora a configuração do servidor, um hardware potente, com processador Xeon, Memória de 1600MHz e o sistema instalado em um SSD (Solid State Disk). O motivo de eu postar no blog foi justamente pela integração dos monitores com uma moldura touch-screen junto com o sistema operacional Windows 8.1 Professional Update 1, galera a integração dessa tecnologia touch com o sistema Windows é simplesmente incrível, o novo sistema da Microsoft trabalha perfeitamente com esta tecnologia.
O vídeo-wall não está 100% mas como eu não poderia perder esta oportunidade de compartilhar acabei gravando, pois não tenho certeza se eu vou implantar no cliente.

Galera segue o vídeo! 😉

PS. Vídeo gravado pelo meu Lumia 520.

